19 de março de 2015

Aniversário 17/03/2015 (Simone Fernandes)

Segundo o Wikipédia: é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado acontecimento. Num sentido mais geral, refere-se à comemoração de periodicidade anual de qualquer evento importante; como o nascimento de alguém.
E hoje é meu aniversário, dia em que agradeço a Deus por permitir mais um ano de vida, dia em que sinto tanta saudade por estar tão longe dos meus pais e meus irmãos, dia em que penso na minha vozinha, dia em que passa um filme pela minha cabeça por tudo que vivi.
Dia que me faz lembrar do meu primeiro dia de aula, do meu primeiro bolo, do meu tombo na escola, da alegria em receber minhas amigas em casa, das cobranças do meu pai e da doçura da minha mãe, das trocas de segredo, do meu fusquinha, do meu primeiro aniversário em São Paulo (morando sozinha e passando ele sozinha), da minha tão sonhada bolsa e também da minha primeira viagem. Dia em que conheci a minha vidinha e do dia em que concretizamos esse amor.
São tantas lembranças e tamanha gratidão.
Hoje o aniversário é meu e o que faço é pedir a Deus para abençoar cada pessoa que tem um espaço todo especial no meu coração. É graças a vocês que me tornei quem hoje sou.
Obrigada marido, pais, irmãos e amigos.
Muito feliz com as mensagens, ligações a abraços recebido hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

"Só se vê bem com o coração o essencial é invisível aos olhos" (Saint Exupéry)