9 de novembro de 2011

Frases do Filme Um amor pra Recordar!

“Não existe amor sem compaixão”.



"Descubra quem você é, e faça disso um propósito."




"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier."


"Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."


"Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."



"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"

7 comentários:

  1. Filme maravilhoso, que assiti pela primeira vez na adolescência, mas que ainda me desperta as mesmas emoções do meu tempo de menina. Pra quem ainda não assistiu e que curte um filme romântico EU RECOMENDO!

    Com este fime eu ri, chorei, me emocionei, me derreti, vibrei e me perguntei onde estaria o meu Landon?! rs

    ResponderExcluir
  2. ja assisti esse filme varias vezes
    e todas eu choro, perdi meu grande amor
    ha onze anos, a diferença e q ele ta vivo.
    eu te amo, adriano

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem ja assisti este filme várias vezes, é o meu preferido. Espero que um dia vc encontre um novo amor, alguem muito especial que a faça ser feliz. Bjo, Simone

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse filme e muito lindo recomendo a todos que assistão eu assisto varias vezes e meu preferido um abraço

    ResponderExcluir
  5. assisti esse filme lindooo
    chorei muito ainda choro quando esculto
    a musica da mery moorey cry
    tenho doze anos e estou tentando reever o meu maior amor
    eu te amo francivaldo (didi) te amarei para o resto da minha vida
    i love iou

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é incrivel pois me fez ter sensações diferentes eu chorei sorri me senti triste sozinha me dereti sou mt sensivel esse filme é lindo sem palavras sou uma menina tenho 14 anos ainda nao sei bem como é o amor mais depois qui assisti esse filme tive uma noçao de como é amar i ser amado

    ResponderExcluir
  7. muito linda a história nos faz refletir sobre o que realmente é um amor sincero ameiiiiiiiiiiiiii ............... vou assisti-lo novamente, eu recomendo aos apaixonados que o assistam e reflitam sobre ele.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

"Só se vê bem com o coração o essencial é invisível aos olhos" (Saint Exupéry)