1 de novembro de 2010

Algumas do Padre Fábio

"Quem me julga pelas aparências corre o risco de nunca ver verdadeiramente o meu coração"


"Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar."


"Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez vc também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, por que a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras."



"Como é bom ser amado por pessoas que não se cansam de nós. Extraordinário é olhar para as pessoas que me amam e perceber que elas extraem de mim a melhor parte para que elas possam crescer com a nossa presença e com o nosso jeito de ser."


"O que nos encanta no outro é o que ele nos conseguiu
fazer exergar em nós mesmo!"


" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

"Só se vê bem com o coração o essencial é invisível aos olhos" (Saint Exupéry)